Topo

"Admiração e orgulho", diz ex-diretor do Superpop sobre comandar o Pânico

Ex-diretor do "Superpop", Marcelo Nascimento vai assumir o "Pânico na Band" a partir de 2017  - Reprodução/Facebook
Ex-diretor do "Superpop", Marcelo Nascimento vai assumir o "Pânico na Band" a partir de 2017 Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

20/12/2016 00h11

Marcelo Nascimento, ex-diretor do "SuperPop" confirmou por meio de um post em seu Facebook que vai assumir a direção do "Pânico na Band" a partir do ano que vem.

"Gostaria de falar sobre o dia de hoje. Foi especial e feliz! Motivo de orgulho", escreveu Nascimento nesta segunda-feira (19). "O convite para dirigir o 'Pânico na Band' foi recebido ao mesmo tempo com admiração e respeito. Sim, vamos respeitar esta equipe de profissionais, elenco e staff, que a cada dia se reinventa e escreve um capítulo novo na televisão brasileira. São guerreiros de corpo e alma. Como não se orgulhar em se juntar a eles? Depois de caminhar muito tempo sozinho, o lobo solitário encontra uma matilha. E que matilha!", completou.

Após 13 anos à frente do "Pânico", o diretor Alan Rapp teve sua saída anunciada pela Band nesta segunda. Além dele, a modelo Aline Riscado também deixará a atração.

Dono do formato do "Pânico" e sócio da Band na produção do programa, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, disse ao site Notícias da TV que "o 'Pânico' precisa de uma renovada, com novos quadros, novo elenco".

Márvio Lúcio, o Carioca, Marcos Chiesa, o Bola, Rodrigo Scarpa, o Vesgo, e Daniel Zukerman já tiveram o contrato renovado. Mari Baianinha, Fabio Rabin, Lucas Salles, Júlio Cocielo e Fernanda Lacerda, a Mengidata, ainda estão com o futuro indefinido.