Topo

Fã de Ana Paula Renault tatua o rosto da ex-BBB na perna: "Sou apaixonado"

Sylvio Dias levou a tocha olímpica em Ouro Preto, Minas Gerais, cidade onde mora - Arquivo Pessoal  - Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

20/12/2016 19h04

Fã incondicional de Ana Paula Renault, Sylvio Dias contou que se apaixonou logo que viu pela primeira vez a ex-BBB confinada na 16ª edição do “Big Brother Brasil” e tamanha admiração fez com que ele tatuasse o rosto da sister em sua perna. “Comecei no início da semana e terminei hoje, sou apaixonado por ela, pelo trabalho. Minha admiração vem mais por causa da personalidade e da idoneidade dela”, contou empolgado. 

Sylvio Dias quis fazer uma homenagem por ser muito fã de Ana Paula - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal
Formado em jornalismo, Sylvio contou que não pensou muito antes de fazer o desenho, mas que tem certeza que não vai se arrepender. “Pensei e fiz, não tenho essa de meio termo. Também não tenho medo de me arrepender, sigo a Ana há um ano e ela nunca me decepcionou, ela não decepciona ninguém”.

O jornalista contou que, apesar de ter o número de telefone da ex-BBB, avisou sobre a tatuagem pelo Twitter. “Às vezes eu ligo, ela atende, outras vezes não, mas não gosto de ficar perturbando ela, mandei a tatuagem pelo Twitter e ela curtiu a postagem”.

Aos 48 anos, o jornalista está solteiro, mas já pensou numa desculpa para explicar o rosto de uma mulher tatuado em sua perna quando rolar alguma paquera. “Vou falar que é minha mãe, não vai me atrapalhar em nada”, diz, rindo.

A ex-BBB Ana Paula viu a homenagem do fã, mas em conversa com o UOL disse que fica preocupada com esse tipo de atitude.

"Vi o vídeo pelo Twitter, acho bastante complicado por ser uma tatuagem e eu não tenho nenhuma. Claro que fico bastante lisonjeada com a homenagem, mas não gostaria de incentivar esse tipo de comportamento por achar que fazer uma tatuagem é uma decisão muito séria e que marca para a vida toda. Mas fiquei realmente surpresa, é uma atitude que envolve coragem, você tem que ter certeza por aquilo, agradeço mas não gostaria de incentivar outros fãs a fazerem também".