Topo

"Primeiro beijo foi técnico", diz Murilo Benício sobre parceria com Débora

Verônica (Débora Falabella) e Saulo (Murilo Benício) no último episódio de "Nada Será Como Antes" - Estevam Avellar/TV Globo
Verônica (Débora Falabella) e Saulo (Murilo Benício) no último episódio de "Nada Será Como Antes" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/12/2016 11h41

Juntos desde o fim de "Avenida Brasil", em 2012, Murilo Benício contou na manhã desta segunda-feira (20) que o seu primeiro beijo em Débora Falabella em "Nada Será Como Antes" foi técnico.

Na série, os dois interpretam Saulo Ribeiro e Verônica Maia, um casal que deixa o interior para ganhar a vida na capital do Rio de Janeiro. Ele como produtor de TV e ela, como cantora.

"O nosso primeiro beijo [em "Nada Será Como Antes"] foi técnico. Acho que ligamos no automático. Estranho, a gente morreu de rir. 'Por que a gente fez isso?'", perguntou o ator, sob gargalhadas, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.

"Outro dia eu disse para a Débora que essa nossa relação é o quanto a gente pode passar de verniz. Ali, claro que estamos lidando com sentimentos que temos em comum, mas o ator sabe canalizar os seus sentimentos na hora certa", sentenciou Benício.

O último episódio de "Nada Será Como Antes" vai ao ar na noite desta terça.

Em entrevista ao UOL, em setembro, Débora Falabella confirmou essa sintonia com o marido também dentro das telas. "Eu amo trabalhar com o Murilo, nos conhecemos no trabalho e sempre nos demos bem como colegas de elenco. Amamos o que fazemos e isso é ótimo."

Questionado sobre filhos, na mesma entrevista, Benício disse que o casal ainda não pensa nisso. "Do jeito que está, está bom", contou.

Débora Falabella confirmou."Filhos não estão nos nossos planos, não", explicou a atriz, que chama Murilo de namorado e acha normal a curiosidade sobre o casal já que esse é o primeiro trabalho que fazem juntos desde que assumiram a relação durante as gravações de "Avenida Brasil".