Topo

Youtuber Jout Jout anuncia fim de namoro: "Está tudo bem!"

Jout Jout faz vídeo para contar que chegou ao fim seu namoro com Caio - Reprodução/Youtube
Jout Jout faz vídeo para contar que chegou ao fim seu namoro com Caio Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

20/12/2016 11h07

A youtuber e escritora Jout Jout divulgou um vídeo em seu canal nesta terça-feira (20) para dizer que chegou ao fim seu relacionamento com Caio.

No vídeo, ela aparece sem dizer nada e conta a notícia por meio de frases escritas em partes de seu corpo: "Eu e Caio terminamos. Mas calma, tá tudo bem! Estamos felizes com essa decisão".

"Temos que parar de sempre associar término ao fracasso. Porque tudo isso que a gente viveu junto foi só sucesso", .diz a mensagem 

E dizem que encaram o término pelo lado positivo: "Então, ao invés de ficarmos tristes porque acabou escolhemos ficar gratos pelo o que aconteceu". 

Caio esteve com Jout Jout desde o início do canal dela no Youtube, que hoje já tem mais de um milhão de inscritos. Ele ajudava com a câmera e os dois tiravam dúvidas de internautas no "cajout responde".

 
"Caio quer conversar"
Jout Jout apresentou Caio pela primeira vez em seu canal em janeiro deste ano - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Jout Jout apresentou Caio pela primeira vez em seu canal em janeiro deste ano
Imagem: Reprodução/YouTube
Jout Jout apresentou Caio pela primeira vez em seu canal em janeiro deste ano. No vídeo, que ganhou o título de "Caio Quer Conversar", ele discutiu sobre racismo e a dificuldade de se reconhecer como negro. 
 
"Tive uma triste refelxão, de que para eu me considerar negro no Brasil eu tenho que ter sofreio algum tipo de racismo? Quem decide isso? É o americano, que fala que sou parecido com o Barack Obama ou é o marido da minha mãe que veio da África e falou que eu não sou negro?", disse. 
 
E avaliou que, talvez, muitas pessoas se identifiquem como pardo por ser a opção mais fácil: "Algumas pessoas que falaram que eu não sou negro, estavam tentando me proteger como se ser negro fosse uma coisa negativa".
 
"Se você nunca esteve numa discussão como essa e nunca pensou muito sobre isso, vá questionar seus pais, seus amigos, para você que assim como eu está se descobrindo e ainda não sabe muito bem qual é a sua identidade", afirmou.