Topo

Zezé di Camargo discute com seguidores após homenagem fake de fã

É montagem ou não é? Homenagem de fã para Zezé di Camargo e Luciano gerou discussão com seguidores   - Reprodução/Instagram/zezedicamargo
É montagem ou não é? Homenagem de fã para Zezé di Camargo e Luciano gerou discussão com seguidores Imagem: Reprodução/Instagram/zezedicamargo

Do UOL, em São Paulo

20/12/2016 16h47

O sertanejo Zezé di Camargo se envolveu em uma discussão com seus seguidores no Instagram depois de postar uma homenagem feita por uma fã.

"Gente, recebi essa foto de um fã, que me parece que é da Argentina. Mas não tenho certeza. De qualquer forma, obrigado por esse carinho. E um dia espero conhecê-lo. Obrigado mesmo", escreveu o cantor nesta terça-feira (20) ao postar a imagem de uma cabeça gravada com o nome dele e o do irmão Luciano.

Após ser criticado nos comentários pela homenagem supostamente ser uma montagem manipulada em editor de imagens, o cantor atualizou o post. "Muita gente criticando, falando e me ofendendo porque acham que é montagem. E se for? Qual o problema? O que importa é a intenção da pessoa".