Topo

De jeans rasgado e tranças, Fátima vira dançarina de funk no "Encontro"

Do UOL, em São Paulo

21/12/2016 12h07

Acostumada a dançar no "Encontro", Fátima Bernardes virou dançarina de Ludmilla no programa desta quarta-feira (21). Usando jeans rasgado e tranças, a apresentadora se juntou à cantora e seus bailarinos e dançou ao som de "Sou Eu". 

Fátima Bernardes dança funk com Ludmilla no "Encontro" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Fátima trocou de roupa para dançar com Ludmilla
Imagem: Reprodução/Globo

Fátima chegou a ensaiar a coreografia com a própria Ludmilla para se apresentar. E a cantora aprovou o resultado "Foi ótimo", disse ela, que também brincou: "Fátima, tu tava escondendo o jogo no ensaio. Você se acabou". 

Após a coreografia, a apresentadora disse que foi difícil dançá-la e que não usou os outros bailarinos como referência, já que eles têm muito mais facilidade. "Eu não posso olhar pra eles, porque eles tem um jeito próprio, e eu não sei dançar exato. Fiquei desesperada, falei 'vou ter que encontrar o meu jeito de fazer isso'". 

Fátima ficou feliz com o resultado do desafio. "É bom quando a gente consegue se desafiar e fazer alguma coisa diferente. Às vezes a gente fica com um certo receio", disse, antes de afirmar que já perdeu a vergonha no seu programa. "Aqui não tenho mais vergonha de nada.  Já foi tempo, agora não tenho mais vergonha de nada". 

Nas redes sociais, a performance de Fátima foi bem comentada e os nomes dela e do "Encontro" entraram para a lista de assuntos mais comentados no Brasil. No Twitter, internautas se divertiram com a apresentadora e criaram uma hashtag chamada "A Danada É a Fátima", brincando com a música de Ludmilla. Confira abaixo algumas reações: