Topo

Grávida, Andressa Suita mostra barriguinha em foto com Gusttavo Lima

De pijama, Andressa Suita abraça Gusttavo Lima e mostra a barriguinha de início de gestação - Reprodução/instagram/andressasuita
De pijama, Andressa Suita abraça Gusttavo Lima e mostra a barriguinha de início de gestação Imagem: Reprodução/instagram/andressasuita

Do UOL, em São Paulo

23/12/2016 10h48

Poucos dias após confirmar que esperam o primeiro filho, Gusttavo Lima e Andressa Suita surgiram em clima de romance em uma foto postada pela modelo nesta sexta-feira (23). 

Na imagem, Andressa aparece com a barriguinha o à mostra. Ela está prestes a completar três meses de gestação. 

Ao UOL, Andressa contou que a gravidez foi totalmente planejada, mas que ainda não escolheram o nome.

"Foi planejado, queremos muito este filho, foi o presente que Deus nos enviou e o primeiro ser um menino foi um sonho. Estamos em dúvida com alguns nomes, ainda bem que temos muito tempo (risos)".

Papai de primeira viagem, a modelo disse que Gusttavo está radiante com a novidade.

"Estamos vivendo um momento maravilhoso, a sensação de saber que tem um bebê crescendo dentro de mim é fruto de muito amor é indescritível. O Gusttavo já está todo babão, conversa com a barriga, dá bom dia!".

Gusttavo e Andressa estão juntos de 2012 e oficializaram a união no civil em dezembro de 2015. A cerimônia religiosa aconteceu na fazenda do cantor em Minas Gerais no mês de setembro de 2016.