Topo

Paolla Oliveira será policial que sonha em ser lutadora de MMA em novela

Jeiza (Paolla Oliveira), personagem de "A Força do Querer" - Mauricio Fidalgo/Divulgação/TV Globo
Jeiza (Paolla Oliveira), personagem de "A Força do Querer" Imagem: Mauricio Fidalgo/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/12/2016 20h40

Paolla Oliveira será uma policial que sonha em se tornar lutadora de MMA na novela "A Força do Querer", de Glória Perez, a sucessora de "A Lei do Amor" no horário das 21h na Rede Globo.

Segundo a sinopse divulgada pela emissora, a personagem Jeiza tem dificuldades de encontrar um parceiro que a entenda e respeite seu trabalho. A policial quer conquistar os ringues e mostrar que mulher pode fazer o que quiser.

Na trama, ela vai se aproximar de Zeca, interpretado por Marco Pigossi, que chegará a Niterói para tentar esquecer seu amor por Ritinha (Isis Valverde).

Paolla Oliveira como Jeiza, em fotos divulgadas por Glória Perez - Reprodução/Twitter/gloriafperez - Reprodução/Twitter/gloriafperez
Paolla Oliveira como Jeiza, em fotos divulgadas por Glória Perez
Imagem: Reprodução/Twitter/gloriafperez
As primeiras imagens de Paolla como Jeiza foram divulgadas pela própria autora da novela, Glória Perez, na semana passada.

"Ela é Jeiza, a PM do BAC (Batalhão de Ação com cães), e esse é seu parceiro Iron. Os dois juntos formam o policial, a 'célula faro'", escreveu Gloria, que anunciou a estreia da trama para o dia 3 de abril.