TV e Famosos

Em "A Terra Prometida", Kamir ordena a prisão do rei Adonizedeque

Divulgação/Foto: Munir Chatack/ Record
O rei Adonizedeque (Mário Frias) é levado às masmorras junto com sua filha Úrsula (Letícia Peroni) e o general Abul (Joelson Medeiros) Imagem: Divulgação/Foto: Munir Chatack/ Record

Do UOL, no Rio

27/12/2016 16h42

O rei Adonizedeque (Mário Frias) não esperava terminar preso em seu próprio palácio, mas nos próximos  capítulo da novela "A Terra Prometida" isso irá acontecer. Calebe (Milhem Cortaz), Otniel (Leonardo Miggiorin) e Elói (Claudio Gabriel) formaram uma falsa comitiva real para entrarem em Ai disfarçados de nobres do reino de Jerusalém.

Os hebreus são surpreendidos com a chegada do verdadeiro rei Adonizedeque (Mário Frias) no palácio. Calebe usa toda sua experiência para tentar convencer Kamir (Roberto Bomtempo). Arauto (Danilo Sacramento) defende os guerreiros de Israel e mente ao dizer que Adonizedeque não passa de um impostor.

Kamir então ordena a prisão do soberano de Jerusalém, que é levado às masmorras junto com sua filha Úrsula (Letícia Peroni) e o general Abul (Joelson Medeiros).Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (29), às 20h30. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo