Topo

Irmã de Zezé elogia atual namorada e diz que cantor era infeliz com Zilu

Irmã de Zezé di Camargo publica post elogiando Graciele Lacerda e coloca mais fogo na briga entre o cantor e a ex-mulher Zilú - Reprodução/Instagram/@marlenecamargo_
Irmã de Zezé di Camargo publica post elogiando Graciele Lacerda e coloca mais fogo na briga entre o cantor e a ex-mulher Zilú Imagem: Reprodução/Instagram/@marlenecamargo_

Do UOL, no Rio

27/12/2016 12h50

Parece que o clima de paz das festas do final de ano não envolveu os Camargo. Depois de Graciele Lacerda revelar em sua rede social que Zilu sempre soube do seu namoro de 10 anos com Zezé, agora foi a vez de uma das irmãs do cantor colocar mais lenha na fogueira na briga que envolve a família do artista. Marlene Camargo contou no Instagram que a ex-cunhada não gostava quando ele visitava os próprios pais e que Zezé era infeliz.

No domingo (25), dia de Natal, Marlene publicou no seu Instagram uma foto acompanhada do irmão e de Graciele. Ela fez questão de escrever sobre o casal: ”Obrigada Senhor, pela noite maravilhosa que nos concedeu. Mano, você é muito especial para Deus e para mim. Graciele é um presente de Deus para você é para nós. Obrigada Pai, pela felicidade que vejo nos olhos do meu irmão". Uma seguidora criticou a jornalista e a pastora respondeu: "Tudo o que acontece em nossa vida é permissão do Senhor e, sendo assim, vejo como um presente Dele. Meu irmão era muito infeliz porque sua ex não gostava nem que ele visitasse nossos pais".
 
No dia seguinte, Zilu não perdeu tempo e rebateu a irmã de Zezé: "Marlene, estou muito decepcionada com você. Você já se divorciou duas vezes e ficou viúva uma vez, então para com essa história mentirosa, dizendo para seus seguidores que eu não deixava ver seus pais. Eu sempre fiz tudo para unir a família! Acho que você está precisando orar mais e fofocar menos, você não é uma pessoa muito qualificada para fazer julgamento, aliás, você sempre foi um problema para a família. Passar bem". 
 
Os comentários de Zilu foram apagados nesta terça-feira da postagem,que recebeu várias críticas. Marlene deixou de responder os comentários.