Ricky Harris, o Malvo de "Todo Mundo Odeia o Chris", morre aos 54 anos
O ator e comediante Ricky Harris, mais conhecido por ter vivido Malvo em “Todo Mundo Odeia o Chris”, morreu nesta segunda-feira (26), aos 54 anos. Ele foi vítima de um ataque cardíaco, afirmou sua empresária, Cindy Ambers, à revista “Variety”.
Entre seus últimos trabalhos, estão o filme “Dope – Um Deslize Perigoso” (2015) e “No Ritmo do Passinho” (2012). Neste ano, ele fez uma participação na série “American Crime Story: The People vs O.J. Simpson”. Ele poderá ser visto ainda no filme “Check Point”, que etsreia em janeiro nos Estados Unidos.
Nascido em Long Beach, na Califórnia, Harris se envolveu com a cena de rap nos anos 1990 e chegou a colaborar com nomes como Snoop Dogg, Ice Cube e Dr. Dre. Ele inclusive emprestou sua voz às faixas “Turn Off the Radio”, de Ice Cube, e “W-Balls”, de Snoop Dogg.
Amigos lamentam
Tyler James Williams, o personagem título de “Todo Mundo Odeia o Chris”, lamentou a morte de Harris.
“2016 tem sido difícil, cara, e esse com certeza é um outro golpe. Esse homem era um dos caras mais engraçados com quem eu já trabalhei e um dos poucos a entrar em uma série e reconhecer um elenco cheio de crianças como atores talentosos. Subestimado é pouco”, escreveu o ator em seu Instagram.
Snoop Dogg publicou na rede social um vídeo sobre Harris, e referiu-se a ele como seu “irmão mais velho”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.