Topo

Ariana Grande relata assédio sexual de fã: "Não sou um pedaço de carne"

Ariana Grande compartilhou texto em que relata assédio que sofreu de fã - Reinaldo Canato
Ariana Grande compartilhou texto em que relata assédio que sofreu de fã Imagem: Reinaldo Canato

Do UOL, em São Paulo

28/12/2016 11h48

Ariana Grande disse ter sido desrespeitada por um fã na frente de seu namorado. Em relato publicado em sua conta do Twitter nesta quarta (28), a cantora falou como ficou indignada com o assédio que sofreu.

A abordagem inesperada aconteceu quando ela estava com seu namorado no carro.

"Ele estava berrando e animado. Quando Mac [seu namorado] estava sentado no assento do volante, ele estava praticamente dentro do carro conosco. Pensei que tudo aquilo era fofo e empolgante, até que ele disse: 'Ariana é extremamente sexy. Cara, eu consigo ver você pegando ela'".

A cantora disse ter se sentido violentada pelo assédio sexual: "Isso pode não significar nada de mais para muitos de vocês, mas eu me senti enjoada e objetificada. Eu fiquei em silêncio e machucada desde aquele momento".

"Coisas assim acontecem o tempo todo e contribuem para que as mulheres tenham medo e sentimento de inadequação. Não sou um pedaço de carne que um homem uma usa para o seu prazer. Sou um ser humano adulto em um relacionamento com um homem que me trata com amor e respeito", afirmou. 

A cantora falou que se sente ferida e explicou por que resolveu compartilhar o assédio reprovável do fã: "O meu coração dói por saber que tantos jovens sintam-se confortáveis em usar frases desse tipo e objetificam mulheres dessa forma".
 
"Sinto o dever de falar sobre essa experiência porque eu sei muito bem o que passa a maioria das mulheres. Precisamos falar sobre momentos como esse abertamente porque eles são prejudiciais, e ficam dentro de nós como uma vergonha. Precisamos levantar nossas vozes para nos expressar quando nos sentirmos desconfortáveis. Porque se não fizermos isso, eles continuarão acontecendo. Não somos objetos ou prêmios. Somos rainhas", disse.