Ariana Grande relata assédio sexual de fã: "Não sou um pedaço de carne"

Ariana Grande disse ter sido desrespeitada por um fã na frente de seu namorado. Em relato publicado em sua conta do Twitter nesta quarta (28), a cantora falou como ficou indignada com o assédio que sofreu.
A abordagem inesperada aconteceu quando ela estava com seu namorado no carro.
"Ele estava berrando e animado. Quando Mac [seu namorado] estava sentado no assento do volante, ele estava praticamente dentro do carro conosco. Pensei que tudo aquilo era fofo e empolgante, até que ele disse: 'Ariana é extremamente sexy. Cara, eu consigo ver você pegando ela'".
A cantora disse ter se sentido violentada pelo assédio sexual: "Isso pode não significar nada de mais para muitos de vocês, mas eu me senti enjoada e objetificada. Eu fiquei em silêncio e machucada desde aquele momento".
"Coisas assim acontecem o tempo todo e contribuem para que as mulheres tenham medo e sentimento de inadequação. Não sou um pedaço de carne que um homem uma usa para o seu prazer. Sou um ser humano adulto em um relacionamento com um homem que me trata com amor e respeito", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.