Topo

Zilu parabeniza Wanessa, que faz aniversário: "Você me ensinou a ser mãe"

Wanessa ao lado da mãe, Zilu - Reprodução/Instagramwanessaoficial
Wanessa ao lado da mãe, Zilu Imagem: Reprodução/Instagramwanessaoficial

Do UOL, em São Paulo

28/12/2016 08h42

A cantora Wanessa, que comemora 34 anos nesta quarta-feira (28), ganhou uma homenagem da mãe, Zilu. No Instagram, a ex de Zezé Di Camargo declarou seu amor pela filha.

"Foi você que me ensinou a ser mãe pela primeira vez... Foi você que despertou em mim, o único amor incondicional que existe, logo que te senti em meu ventre... Foi você que me fez descobrir que amor de mãe é imensurável, inenarrável e absoluto!", escreveu ela.

Zilu também lembrou que se tornou avó após o nascimento do primeiro filho de Wanessa com o empresário Marcus Buaiz.

"Foi você que também me tornou avó pela primeira vez... E posso afirmar com convicção, que você é uma grande mãe exemplar! Me orgulho muito de você, filhota... E hoje, no dia do dia que Deus te enviou de presente pra mim, eu só tenho que agradecer à Ele pela vida que lhe foi concedida e pela filha abençoada que você é e sempre foi!", disse.

"Desejo que seus passos estejam sempre guiados por Deus... E que Ele abençoe sua nova idade com vida em abundância! Seja feliz na sua totalidade, minha princesa... e que a paz, o amor e a benevolência, sejam morada constante em seu coração!", desejou.