Topo

Sarah Sheeva diz que não luta por direitos iguais aos homens

Sarah Sheeva em foto do Instagram - Reprodução/Instagram/sarahsheeva
Sarah Sheeva em foto do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/sarahsheeva

Do UOL, em São Paulo

29/12/2016 14h37

Sarah Sheeva não defende direitos iguais entre gêneros. Para a filha da cantora Baby do Brasil, homens devem ter obrigações diferentes das mulheres.

"O homem tem que trabalhar mais do que a mulher! E por quê? Porque eles não podem ficar grávidos em nosso lugar para o nosso corpo 'descansar' da última gravidez", disse ela em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (29).

A ex-integrante do grupo SNZ, que defende o celibato até o casamento, diz que gosta de ser tratada como "a parte mais frágil".

"Não quero 'direitos iguais', quero o direito de ser tratada como a parte mais frágil, a parte que envelhece mais rápido, que precisa de mais cuidados!", declarou. "Quero o direito de ser cuidada como a Bíblia manda (o homem deve amar a sua mulher como Cristo amou a sua Igreja). Todo homem príncipe de Deus sabe de tudo isso! E cuida! Guarda, protege, ama!", completou.

Sarah postou um meme, de uma mulher segurando uma filha no colo e uma fila de filhos homens logo atrás: "Imagine essa mulher da foto. Será que ela ainda faz tudo sozinha em casa? Sinceramente, espero que não". E finalizou o texto usando hashtags como #NãoLuteParaSerIgual #LuteParaSerVocê e QueroOdireiroDeSerMulher.