Topo

"Se não fosse de verdade, não teria ficado noiva", diz Lexa sobre Guimê

Do UOL, em São Paulo

30/12/2016 12h01

A cantora Lexa respondeu as críticas sobre seu romance com MC Guimê, de quem está noiva. Em entrevista ao UOL, a funkeira afirmou que o relacionamento dos dois é verdadeiro e não por interesse, como já ouviu de muitas pessoas. Lexa e Guimê estão juntos há um ano.

"Se não fosse de verdade, eu não teria ficado noiva, se pensasse em marketing já deu. Estou com ele porque gosto dele. As pessoas falam: 'Queria ver se fosse o cara que trabalhava na quitanda'. Eu falo: 'Gente, mas eu trabalhava em uma padaria, e aí?'. Eu nunca fui rica, não nasci em berço de ouro e ele também não", disse.

A funkeira também negou ser rival de Anitta, que já "acusou" a colega, em tom de brincadeira, de tentar "roubar" o programa dela no canal pago Multishow, "Música Boa Ao Vivo".

"Nunca tive nada contra a Anitta, sempre gostei, inclusive conversamos muito quando a gente se conheceu. A gente se segue no Instagram, curto as fotos dela, acho os clipes dela incríveis, acho muito talentosa, merece respeito. Por que vou criar rixa? Não vou criar rixa com quem não mexe comigo", esclareceu.

Para Lexa, lidar com a fama é difícil por causa da falsidade das pessoas: "Fazer sucesso é muito complicado, as pessoas dizem que te amam mas te detonam pelas costas. É muito complexo fazer sucesso hoje. Se você não sustentar o que é, você cai na boca das pessoas e elas não têm medo de te massacrar. Você tem que ter personalidade e falar 'gosto e ponto final', e quem gosta de você vai entender".