Topo

Bruninho e David Brazil "sobram" em foto com Neymar e Bruna e viram "casal"

Angélica publica foto no Réveillon com o marido, Luciano Huck, e casais como Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram/angelicaksy
Angélica publica foto no Réveillon com o marido, Luciano Huck, e casais como Neymar e Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram/angelicaksy

Do UOL, em São Paulo

02/01/2017 17h00

A internet viu um casal a mais na foto publicada por Angélica no Réveillon. A apresentadora passou a virada do ano com o marido, Luciano Huck, e casais famosos, incluindo Neymar e Bruna Marquezine, que ainda não assumiram o retorno publicamente. Na imagem, todos apareceram acompanhados por seus parceiros, exceto o jogador de vôlei Bruninho e o promoter David Brazil, que acabaram "sobrando" e posaram juntos.

Nas redes sociais, porém, Bruninho e David Brazil foram vistos como mais um casal da foto, que virou meme. "Na vida eu sou o Bruninho, que sobra na foto e tem que fazer par com o David Brazil", brincou um seguidor no Twitter. "Se reparar nessa foto todos estão de casal, o que significa que o David Brazil está namorando o Bruninho do vôlei", comentou outra seguidora.

Após a repercussão da foto, David Brazil e Bruninho entraram na brincadeira, mas negaram que estão juntos. O promoter republicou a foto nesta segunda (2) defendendo o atleta: "Meu querido amigo está sofrendo bullying por estar com euzinho nessa foto de casais né, amado? Pega pilha não, tá, bebê, amizade e respeito em primeiro lugar".

Bruninho comentou com bom humor: "Fica tranquilo, meu amigo... respeito e amizade! O povo está criativo e não tem como não rir".