Topo

Danielle Winits e André Gonçalves passam Ano Novo no avião

18.nov.2016 - André Gonçalves se declarou para Danielle Winits. O ator postou uma foto no Instagram em que aparece com a noiva e escreveu: - Reprodução/Instagram
18.nov.2016 - André Gonçalves se declarou para Danielle Winits. O ator postou uma foto no Instagram em que aparece com a noiva e escreveu: Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

02/01/2017 07h58

O destino era Nova York, mas um imprevisto fez com que o casal André Gonçalves e Danielle Winits comemorassem a chegada de 2017 em pleno voo. A atriz compartilhou um vídeo da contagem regressiva coletiva em seu perfil no Instagram.

"Fazendo do limão limonada. Sendo feliz pelo caminho. Uma hora nóis chega", escreveu a loira, que aparece no vídeo também acompanhada do filho mais novo, Guy. O grupo acabou passando a noite em Manaus. "Em trânsito. Nóis capota mas não breca", brincou ela, em outra publicação.

Segundo o "Bom Dia Brasil", da TV Globo, o voo AA974 saiu de Fortaleza em 30 de dezembro, com parada prevista no Rio de Janeiro. Com problemas, no entanto, houve atraso e um pouso de emergência em Manaus, depois que uma passageira passou mal.

Nadja Winits, mãe da atriz, deixou um comentário para a filha e o genro: "Que 2017 seja simplesmente sensacional como este Réveillon tão surpreendente!".

Recentemente, Danielle e André, participaram do quadro "Super Chef Celebridades 2016", do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, celebraram nas redes sociais um mês de casados.