Topo

Filho de Zezé publica foto no Réveillon com o pai, mas apaga desabafo

Igor Camargo publica foto com o pai, Zezé Di Camargo, no Réveillon - Reprodução/Instagram/igor_ci
Igor Camargo publica foto com o pai, Zezé Di Camargo, no Réveillon Imagem: Reprodução/Instagram/igor_ci

Do UOL, em São Paulo

02/01/2017 15h19

Filho caçula de Zezé Di Camargo, Igor passou o Réveillon ao lado do pai e da namorada dele, Graciele Lacerda, e longe da mãe, Zilu, que virou o ano com as filhas Wanessa e Camilla. O rapaz de 22 anos publicou no Instagram uma foto ao lado do pai e desabafou na legenda sobre as críticas a respeito da família, com direito a palavrão, porém se arrependeu e reescreveu o texto.

A legenda anterior era esta: "Estou feliz e tranquilo, aquele 1% que não gostar, que ENGULA, eu nem leio esses tipos de comentários inteiros antes de apagar e bloquear. Os 60 segundos que levam para comentar são apenas 2 segundos para eu apagar, e o melhor, realmente não me atinge. Cheguei em um ponto que sou muito seguro de mim mesmo e da minha verdade. Quer vir para cima? Venha. Vai bater de cara com um FODA-SE! E as outras pessoas que estão aqui de forma positiva, muito obrigado, e vamos ser felizes. Feliz 2017".

Após ser criticado, Igor apagou o desabafo: Mais uma foto da virada. Te amo, pai, que bom passar o ano novo com você. Que 2017 venha com muita coisa boa para a nossa família. A pedidos de alguns seguidores mudei o comentário. Vocês tem razão, a foto está muito bacana para aquela legenda. FELIZ ANO NOVO!".

O filho de Zezé continuou discutindo com uma seguidora que viu na legenda anterior uma indireta a Zilu: "Tá louca? Mandei nenhuma indireta para minha mãe, eu mandei uma DIRETA para os haters. Para pessoas aqui que me xingam só por estar com o meu pai. Você está viajando".