Após fazer lutador em "Supermax", Bellarmino será bandido em série da HBO
Depois de interpretar o lutador de MMA Luisão, na série "Supermax", Bruno Bellarmino voltará às telinhas em janeiro. O ator interpretará o bandido Max na série de comédia “O Homem da sua Vida", que estreia no dia 8, na HBO.
A série contará a história do protagonista Hugo, interpretado pelo ator Augusto Madeira que aceita trabalhar na agência de encontros "O Amor da Sua Vida", que pertence a prima dele Glória, vivida por Angela Dip. Hugo fingirá ser o homem ideal para cada mulher cadastrada no sistema e, após conquistá-las, terá que desiludi-las para que elas continuem em busca do par ideal. Durante esta a missão, Hugo encontra sua verdadeira vocação: ajudar essas mulheres em seus conflitos pessoais.
"O Max vai tentar dar um truque no Hugo. Ele o sequestra achando que ele é rico, mas na verdade não é", conta Bellarmino. “O Homem da sua Vida", que terá 13 episódios, é de direção geral de Daniel Rezende, que também assina a direção dos episódios em conjunto com Pedro Amorim e Fernando Coimbra.
Assim como o protagonista da série, Bellarmino já se viu em situações que se tornou uma espécie de conselheiro amoroso: "Olha, eu converso com a pessoa e conduzo para que ela mesma encontre soluções que sejam melhores para elas. Isso é ser um Doutor Sentimental?”, brinca o ator, que entre os conselhos amorosos que daria se uma mulher lhe pedisse, ele cita:
“Autoestima é tudo. Então goste de você mesma primeiro para depois amar como casal. Não crie expectativas irreais. Homens costumam ser diretos, mulheres mais sonhadoras. Se o cara pisou na bola feio, fique esperta. Pode ser um aviso para cair fora”.
Além de “O Homem da Sua Vida”, Bruno Bellarmino estreia em 2017 o curta “Vazio”, de Giuliano Saaede, o longa “Mortos não Falam”, que tem como protagonistas os atores Daniel de Oliveira e Fabiúla Nascimento, e a série “Natureza Morta”, com Eron Cordeiro e Nanda Costa, em março, no CineBrasilTV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.