Topo

Demi Lovato curte Réveillon com lutador de MMA brasileiro

Atleta Guilherme Bomba com a cantora Demi Lovato - Reprodução/Instagram/bombatuf
Atleta Guilherme Bomba com a cantora Demi Lovato Imagem: Reprodução/Instagram/bombatuf

Do UOL, em São Paulo

03/01/2017 09h39

Demi Lovato passou a virada do ano na companhia do brasileiro Guilherme Vasconcelos, conhecido como Bomba. Em sua conta do Instagram, o lutador de MMA postou uma foto ao lado da cantora.

"Feliz ano novo", desejou ele, que recebeu o apoio de internautas. "Meu casal", declarou uma fã. "Shippo muito!", falou outra. 

Em julho do ano passado, a revista "People" noticiou que o casal teve um rápido affair. "Eles tiveram um lance rápido, mas que agora já acabou", afirmou uma fonte. 
 
Um mês depois, a cantora começou um romance com o lutador de UFC Luke Rockhold. Demi terminou há cerca de sete meses seu relacionamento de seis anos com o ator Wilmer Valderrama
 
Ela e Valderrama anunciaram oficialmente a decisão em suas redes sociais. "Depois de quase seis anos maravilhosos juntos, nós decidimos terminar nosso relacionamento. Esta foi uma decisão extremamente difícil para nós dois, mas nós percebemos que somos melhores como melhores amigos. Nós sempre vamos ser solidários um com o outro. Obrigado a todos que nos ofereceram bondade e apoio ao longo dos anos", escreveram.