Topo

Pepê apresenta os filhos gêmeos recém-nascidos à irmã, Neném

Pepê apresenta os filhos gêmeos à irmã, Neném - Reprodução/Instagram/thalyta_off
Pepê apresenta os filhos gêmeos à irmã, Neném Imagem: Reprodução/Instagram/thalyta_off

Do UOL, em São Paulo

03/01/2017 11h54

Pepê, que comemorou na sexta (30) o nascimento dos filhos gêmeos, já apresentou os bebês à irmã, Neném. O encontro aconteceu ainda na maternidade e foi divulgado nesta terça-feira pela mulher de Pepê.

"A madrinha Neném quando foi conhecer seu afilhado João Gael", disse Thalyta Santos na legenda da foto postada no Instagram.

A mulher de Pepê recebeu alta do hospital na segunda-feira e disse em suas redes sociais que os filhos, João Gael e Enzo Fabiano, passam bem. Os bebês nasceram de cesárea: "Hoje eu e os gêmeos tivemos alta, graças a Deus. Estamos bem. Estou me recuperando da cesárea, que literalmente deixa a mulher destruída"

"Os bebês nasceram superbem, com um peso ótimo, só a mamãe deles que apanhou muito para aprender a amamentar (risos). Momento mágico que é ter gêmeos, que é ser mamãe de meninos e aprendendo a sermos cada vez melhores por eles", afirmou ela.

Gêmeos recém-nascidos da cantora Pepê - Reprodução/Instagram/thalyta_off - Reprodução/Instagram/thalyta_off
Gêmeos recém-nascidos da cantora Pepê
Imagem: Reprodução/Instagram/thalyta_off
 

"Chorei muito"
 
Pepê mostra os filhos gêmeos, João Gael e Enzo Fabiano - Arquivo Pessoal  - Arquivo Pessoal
Pepê mostra os filhos gêmeos, João Gael e Enzo Fabiano
Imagem: Arquivo Pessoal
 Pepê, da dupla com Neném, mostrou na manhã de sábado pela primeira vez a fotos dos gêmeos. Em foto enviada para o UOL, a cantora apareceu segurando os meninos João Gael e Enzo Fabiano, filhos da cantora com Thalyta, que foi submetida a uma cesariana.
 
"Graças a Deus está tudo bem com eles, cada um com quase três quilos. Fiquei com vontade de abraçar agora, já chorei muito. Presente de ano novo para mim", comemorou a cantora em conversa com o UOL.
 
Casadas desde junho, Pepê e Thalyta fizeram inseminação artificial e descobriram o sexo dos bebês em agosto.