Topo

Ana Furtado comenta acidente com filho de Fátima e deseja força às famílias

Carro em que Vinicius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, e o amigo estavam na hora do acidente - Folha dos Lagos
Carro em que Vinicius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, e o amigo estavam na hora do acidente Imagem: Folha dos Lagos

Do UOL, em São Paulo

04/01/2017 11h58

Substituta de Fátima Bernardes no "Encontro", da Globo, Ana Furtado comentou o acidente de carro sofrido por Vinicius Bonemer, filho da apresentadora com o jornalista William Bonner. Ela desejou ainda uma "recuperação rápida" a Giuliano Castro, um dos jovens que estavam no veículo, e força aos familiares das vítimas do acidente.

"Ontem, o Vinicius, filho da Fátima com o Bonner, e alguns amigos, sofreram um acidente de carro. O Vinicius passa bem.  O Giuliano, amigo do Vinicius, está se recuperando no hospital. E a gente, claro, quer desejar muita força para a família de todos. Estamos na torcida pela recuperação rápida do Giuliano", disse ela durante o "Encontro".

Vinicius Bonemer, de 19 anos, filho dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes, sofreu um acidente na manhã desta terça-feira (03), no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da TV Globo, que informou que ele passa bem.

Giuliano Castro, de 19 anos, que também estava no veículo, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Tamoios e depois transferido para o hospital Santa Izabel e no dia seguinte para um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O estado de saúde dele é considerado grave.

Após o acidente, Bonner não apresentou o "Jornal Nacional" desta terça e foi substituído por Chico Pinheiro. Fátima está em férias desde o último dia 30.