Topo

Famosos

Ex-mulher de Michael Jackson termina quimio e filha comemora: "Fabulosa"

Reprodução/Instagram/parisjackson
Debbie Rowe, ex de Michael Jackson, comemora fim da quimioterapia em foto postada pela filha, Paris Jackson Imagem: Reprodução/Instagram/parisjackson

Do UOL, em São Paulo

04/01/2017 10h54

Ex-mulher do cantor Michael Jackson, Debbie Rowe, de 58 anos, completou o tratamento de quimioterapia, ao qual se submeteu para tratar um câncer de mama.

Em uma foto divulgada pela filha Paris, 18, Debbie aparece segurando uma placa com o escrito “quimio feita”. Na legenda, a jovem parabenizou a mãe: “Minha mãe incrível (...) Ela não é fabulosa pra ****?”

Debbie descobriu a doença em junho. Na época, ela e a filha estavam afastadas, mas Paris procurou a mãe depois de saber que ela tinha câncer. Em outubro, a adolescente postou uma foto com a mãe, na época em que ela iniciava a quimioterapia. “Eu sou batalhadora porque você é batalhadora. Te amo, mãe”.

Em uma entrevista ao programa “Entertainment Tonight”, Debbie elogiou a filha. “Paris é meu porto-seguro, ela é incrível. Ela tem ficado comigo o tempo inteiro.Ela demorou só 30 segundos para me ligar depois que descobriu [a doença]”. Casamento com Michael Jackson

Casamento com Michael Jackson

Debbie foi casada com Michael entre 1996 e 1999. Ela o conheceu enquanto trabalhava como enfermeira de uma clínica de dermatologia onde o cantor procurava tratamento para o vitiligo.

Ele se separou de Lisa Marie Presley no mesmo ano em que conheceu Debbie. Três meses após o casamento, ela deu à luz Prince, seu primeiro filho com o cantor. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!