Topo

Jolie concorda em manter processo em sigilo, mas critica Pitt, diz site

Disputa de Jolie e Pitt pela guarda dos filhos continua - Grosby Group
Disputa de Jolie e Pitt pela guarda dos filhos continua Imagem: Grosby Group

Do UOL, em São Paulo

04/01/2017 10h20

Angelina Jolie concordou com o pedido de Brad Pitt de colocar em sigilo o processo referente à custódia dos seis filhos do ex-casal.  Mas a resposta veio com uma crítica forte por parte da atriz ao ex-marido, de acordo com o site especializado em celebridades TMZ.

Em documentos enviados à Justiça por sua advogada, Laura Wasser, Jolie concorda que a privacidade dos filhos deve ser preservada, mas afirma que Pitt está irritado porque “tem medo de que o público descubra a verdade”.

A atriz ainda diz que o ator “está tentando se esquivar de seu próprio papel na tempestade midiática que caiu sobre as crianças” e que “há poucas dúvidas” de que ele gostaria de manter o caso em segredo, “dadas as investigações detalhadas conduzidas pelo FBI e pelo Departamento de Crianças e Serviços Familiares”. 

O ator foi investigado após ser acusado de agredir o filho mais velho, Maddox, em um voo da França para Los Angeles, mas foi inocentado.

Em dezembro, Pitt acusou a ex-mulher de comprometer a privacidade dos filhos e pediu a um juiz que impeça a divulgação de detalhes sobre os jovens. Ele ainda alegou que Jolie mostra pouco interesse pelo bem-estar das crianças e que os representantes da atriz tentam manchar a imagem do pai junto a elas.