Jolie concorda em manter processo em sigilo, mas critica Pitt, diz site
Angelina Jolie concordou com o pedido de Brad Pitt de colocar em sigilo o processo referente à custódia dos seis filhos do ex-casal. Mas a resposta veio com uma crítica forte por parte da atriz ao ex-marido, de acordo com o site especializado em celebridades TMZ.
Em documentos enviados à Justiça por sua advogada, Laura Wasser, Jolie concorda que a privacidade dos filhos deve ser preservada, mas afirma que Pitt está irritado porque “tem medo de que o público descubra a verdade”.
A atriz ainda diz que o ator “está tentando se esquivar de seu próprio papel na tempestade midiática que caiu sobre as crianças” e que “há poucas dúvidas” de que ele gostaria de manter o caso em segredo, “dadas as investigações detalhadas conduzidas pelo FBI e pelo Departamento de Crianças e Serviços Familiares”.
O ator foi investigado após ser acusado de agredir o filho mais velho, Maddox, em um voo da França para Los Angeles, mas foi inocentado.
Em dezembro, Pitt acusou a ex-mulher de comprometer a privacidade dos filhos e pediu a um juiz que impeça a divulgação de detalhes sobre os jovens. Ele ainda alegou que Jolie mostra pouco interesse pelo bem-estar das crianças e que os representantes da atriz tentam manchar a imagem do pai junto a elas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.