SBT encurta "A Usurpadora" e lança no lugar reprise de "Rubi"

"A Usurpadora" chegará ao fim após pouco mais de dois meses de exibição pelo SBT. A sétima reprise da novela das gêmeas Paola e Paulina (Gabriela Spanic) terminará no dia 16 de janeiro.
A novela, um clássico adaptado pela rede mexicana Televisa que foi exibido pela primeira vez no Brasil em 1999, reestreou em baixa na audiência.
Procurada pelo UOL, o SBT diz que o encurtamento da novela "é por questão estratégica". Originalmente, o dramalhão teve 102 episódios (com mais de quatro meses de exibição).
Em seu lugar, a emissora confirma a volta da novela "Rubi", estrelada por Bárbara Mori, que será exibida pela quarta vez. O primeiro capítulo vai ao ar colado ao desfecho da história de Paola e Paulina.