Topo

Apresentador que "decretou" morte de maconheiros e virou meme sofre infarto

Apresentador Sikera Junior, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas, sofre infarto - Reprodução/TV Ponta Verde
Apresentador Sikera Junior, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas, sofre infarto Imagem: Reprodução/TV Ponta Verde

Do UOL, em São Paulo

05/01/2017 16h16

O apresentador alagoano Sikera Junior, que ficou famoso na internet por ter "decretado" a morte de maconheiros em seu programa na afiliada do SBT em Alagoas, sofreu um princípio de infarto na madrugada desta quinta-feira (5). Ele foi levado ao Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió, e passou por um cateterismo.

Segundo o centro médico, o jornalista de 50 anos deu entrada na emergência na manhã desta quinta. "O paciente foi atendido prontamente pela equipe e recupera-se bem. Seu quadro é estável, mas sem previsão de alta", informa o hospital, em comunicado.

Sikera (nome artístico de Siqueira Junior) ficará afastado de seu programa policial, "Plantão Alagoas", durante 15 dias, segundo a TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas. Ele está sendo substituído pelo repórter Fábio Araújo. Nas redes sociais, o apresentador recebeu mensagens de apoio dos telespectadores.

O apresentador comanda o "Plantão Alagoas" há cinco anos, porém ficou conhecido nacionalmente no fim de 2016, quando anunciou que todos os maconheiros morreriam até o Natal e virou meme nas redes sociais.

"Você, que fuma maconha. Você vai morrer antes do Natal. Você, maconheiro, não vai ver Papai Noel, não vai ver árvore de Natal. Vai para o inferno!", brincou o apresentador, ao som de uma marcha fúnebre.

Antes de viralizar na internet com a "praga" aos maconheiros, Sikera já discutiu com um telespectador no ar, caiu de moto e até perdeu um dente em seu programa.