Topo

Filha de Silvio se atrapalha em sorteio e leva "puxão de orelha" do pai

Do UOL, em São Paulo

05/01/2017 19h45

Filha número cinco de Silvio Santos, Rebeca Abravanel se atrapalhou durante um sorteio no "Caldeirão da Sorte", programa de 1 minuto exibido pelo SBT, e levou um "puxão de orelha" do pai, que acompanhou a gravação por trás das câmeras.

Rebeca sorteou um cupom de um consumidor da Jequiti, empresa de cosméticos de Silvio, porém não conseguiu entender a letra do cliente escolhido e pediu para voltar a gravação: "O sorteado de hoje é o Zeber... está difícil de entender, vamos ter que voltar. Não consigo entender uma palavra".

Silvio interveio e corrigiu a filha no meio do programa: "Não pode parar". Rebeca tentou justificar: "Não, pai, está muito difícil". O dono do SBT insistiu: "Não pode parar, vá em frente".

A filha de Silvio continuou a gravação e arrancou gargalhadas da plateia por não conseguir concluir o sorteio: "Zebron... Venrami... ele é de alguma cidade que não estou conseguindo entender, mas ele é do Brasil (risos) e ele não escolheu nenhum número! Está em uma situação difícil aqui o Zeber! Não sei o que eu faço".

Embora não tenha programa fixo no SBT, Rebeca já comandou o "Caldeirão da Sorte" outras vezes (há rodízio de apresentadores) e o "Roda a Roda" ao lado do pai.