Westworld e Stranger Things concorrem a prêmio do Sindicato dos Produtores

As novatas “Westworld” e “Stranger Things” vão tentar destronar “Game of Thrones” no prêmio do Sindicato dos Produtores norte-americanos, o PGA Awards. O anúncio dos indicados foi realizado nesta quinta-feira (5).
As duas séries foram as únicas estreantes a garantir uma indicação na categoria de série dramática, vencida por “GoT” em 2016. Completam as indicadas da categoria “House of Cards” e “Better Call Saul”.
Entre as séries de comédia, a única estreante é “Atlanta”, que enfrenta as veteranas “Black-ish”, “Modern Family”, “Sillicon Valley” e “Veep”.
Na categoria de minissérie e filme para a TV, “The People v. O.J. Simpson: American Crime Story”, a grande vencedora do Emmy 2016, concorre com “Black Mirror”, “The Night Manager”, “The Night Of” e “Sherlock: The Abominable Bride”.
Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia no dia 28 de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.