Topo

TV e Famosos

Yasmin impede que Léo Régis seja flagrado na cama com outra em "Rock Story"

Reprodução/GShow
Yasmin (Marina Moschen) impede que Diana (Alinne Moraes) flagre Léo Régis (Rafael Vitti) com outra em "Rock Story" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

05/01/2017 11h45

Vai ser por muito pouco que o plano de Néia (Ana Beatriz Nogueira) dá errado em "Rock Story". Contratada pela mãe de Léo Régis (Rafael Vitti) para se passar por diarista e seduzi-lo, Stefany (Giovana Cordeiro) faz sua parte e inventa uma desculpa para entrar no quarto do postar à noite, a tempo de um flagra de Diana (Alinne Moraes), mas Yasmin (Marina Moschen) é quem salva o dia.

Segundo o site oficial da novela, a diretora artística da Som Discos aparece de surpresa na mansão dos Régis. Sonsa, a mãe de Léo pede para ela subir ao quarto do filho, torcendo que a farsa possa comprometer o noivado do casal.

Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (5), a irmã do cantor chega ao local antes da cunhada e impede o mal-entendido, escondendo Stefany no armário.

Para desgosto de Néia, os preparativos para o casamento continuam, e Diana pede a Vanessa (Lorena Comparato) que providencie seu vestido para a cerimônia. A executiva também gosta da casa que o noivo pretende alugar. 

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber

Mais TV e Famosos