Topo

Fátima e William Bonner levam filhos para doar sangue a vítima de acidente

Fatima, William e Vinicius - AgNews
Fatima, William e Vinicius Imagem: AgNews

Do UOL, no Rio

06/01/2017 20h26

O banco de sangue do Hospital Vitória na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio Janeiro, recebeu uma grande movimentação no final da manhã desta sexta-feira (6). Aproximadamente 30 pessoas compareceram à unidade para doar sangue a Giuliano Castro, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na terça-feira, em Búzios, na Região dos Lagos. Giuliano era um dos passageiros do veículo dirigido por Vinícius Bonemer, filho dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes.

Há dois dias, Vinícius, de 19 anos, e as irmãs Laura e Beatriz mobilizam amigos e seus familiares para a doação de sangue ao rapaz, que permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo após a passar por cirurgia para controlar uma hemorragia causada por um traumatismo no tórax. Os trigêmeos passaram boa parte do dia no hospital para receber os doadores.

Fátima e William também estiveram na unidade, mas durante as duas horas que permaneceram no local, ficaram em salas separadas do banco de sangue. Na saída, a jornalista mal cumprimentou o ex-marido com quem foi casada por 26 anos. O casal anunciou a separação em agosto.

O UOL apurou que o quadro clínico de Giuliano Costa teve uma melhora nas últimas 24 horas, mas o seu estado de saúde ainda é grave. 

Na quinta-feira, Luigi Baricelli tinha feito um apelo em seu perfil do Instagram para ajudar o rapaz com doações de sangue  O ator é pai de Vittorio, amigo de Vinicius e Giuliano.

Carro em que Vinícius, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, e o amigo estavam na hora do acidente - Folha dos Lagos - Folha dos Lagos
Carro em que Vinícius, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, e o amigo estavam na hora do acidente
Imagem: Folha dos Lagos