Topo

Hit cantado por Bündchen gera onda 'good vibe' entre seguidores e famosos

Do UOL, em São Paulo

06/01/2017 07h00

O funk “Deu Onda” já é o hit do verão e ninguém duvida, mas graças à modelo Gisele Bündchen, uma outra música, com uma pegada mais ‘good vibe’, também virou onda na internet.

É a música “Trem-bala”, da cantora Ana Vilela. A canção vem sendo compartilhada em grupos do WhatssApp desde outubro, mas “explodiu” mesmo no último dia 2 de janeiro depois que Bündchen postou sua própria versão nas redes sociais.

Apesar de já ter se arriscado musicalmente em outras ocasiões, Bündchen surpreendeu seus seguidores ao dedilhar o violão com competência e cantar com afinação.

A composição do cenário, com Bündchen sentada à beira de uma piscina, cabelos ao vento sob a luz do pôr do sol deixou o vídeo ainda mais perfeito. O clipe tem ainda uma participação especial de Benjamin, o filho de 6 anos da modelo com o jogador de futebol americano Tom Brady.

O conjunto da obra é um sucesso de público. Quatro dias após a postagem, o vídeo acumula 3 milhões de visualizações no Facebook e 1,7 milhões no Instagram. A versão original, postada no YouTube da cantora londrinense Ana Vilela, já passa dos 3 milhões de views.

Veja a repercussão: 

 

Após a postagem de Bündchen, o ator Bruno Gagliasso dedicou a letra para a mulher Giovanna Ewbank e para a filha Titi: 

 

Dedico a música e letra para as minhas meninas.... @gio_ewbank #títiseminstagram & Noronha ?? Amo vcs letra e música @anavilelaoficial

Um vídeo publicado por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

 

 

 

 

em


O cantor Luan Santana cantou a música ao lado de Ana Vilela no "Caldeirão do Huck" e postou um registro do momento em seu Instagram:

 

 

A versão original de "Trem-Bala" já tem mais de 3,7 milhões de visualizações: