Topo

Kim Kardashian comenta assalto e doença de Kanye West em promo de reality

Kim Kardashian chora ao contar sobre assalto que sofreu em Paris para as irmãs Kloe e Kourtney  - Reprodução/E!
Kim Kardashian chora ao contar sobre assalto que sofreu em Paris para as irmãs Kloe e Kourtney Imagem: Reprodução/E!

Do UOL, em São Paulo

06/01/2017 21h44

A socialite Kim Kardashian falou pela primeira vez sobre o assalto que sofreu em outubro, em Paris. “Eles iam atirar em mim pelas costas”, disse a mulher de Kanye West em desabafo para as irmãs Kourtney e Khloe exibido em uma promo do próximo episódio do reality show “Keeping Up With The Kardashians”.

Em outubro, Kim teve o quarto do hotel em que se hospedava em Paris invadido por homens mascarados que roubaram joias avaliadas em milhões de dólares e fugiram.

Também no teaser da nova temporada, Kim aparece descobrindo que o marido, o rapper Kanye West, está internado no UCLA Medical Center após sofrer um ataque de nervos e cancelar shows da turnê Saint Pablo. O episódio aconteceu em novembro passado. “Não me assuste, por favor. O que está acontecendo? ”, diz ela ao telefone em meio às lágrimas.

Apesar de todo o drama que envolveu a família nos últimos meses, a socialite deixa uma mensagem positiva. “Somos muito unidos. Sentimos a dor um do outro”, ela diz.

Recentemente, Kim Kardashian voltou a postar fotos nas redes sociais depois de um hiato de três meses. Ela deu um tempo da internet logo após o assalto em Paris.

Atualmente em sua 12ª temporada, o “Keeping Up With The Kardashians” volta a ser exibido pelo canal E! em março.