Topo

Lembra dela? Eterna dona Wilma diz que teve medo dos jovens em "Malhação"

Atriz que interpretou a eterna dona Vilma admitiu medo de trabalhar com galera jovem em "Malhação" - Reprodução/TV Globo
Atriz que interpretou a eterna dona Vilma admitiu medo de trabalhar com galera jovem em "Malhação" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/01/2017 15h40

Bia Montez, atriz que interpretou a eterna dona Wilma, em "Malhação", revelou o medo que teve de trabalhar com uma "galera jovem" na novela da Globo. O motivo da desconfiança seria a "diferença muito grande de idade", segundo a própria atriz admitiu enquanto fazia uma visita aos estúdios da emissora e conversava com o elenco da nova temporada de "Malhação".

"No início, quando me convidaram, eu tive medo, eu falava 'é, vou trabalhar com uma galera nova?'. Sei lá, é aquela coisa, era uma diferença muito grande [de idade], mas quando cheguei aqui, aí eu vi uma energia, era tão bom, tão gostoso", disse ela, durante participação no "Vídeo Show".

Em 2009, Bia Montez foi para a dramaturgia da Record, onde atuou em três novelas, duas séries e um programa especial. A atriz retornou à Globo em 2015, onde apareceu em "Verdades Secretas" e "Tomara que Caia".

Em 2016, a atriz já havia retornado a "Malhação" para uma participação especial como Marilu, tia de Uodson (Lucas Lucco).

A personagem dona Wilma, que chegou a ser inspetora do colégio Múltipla Escolha e dona da lanchonete Gigabyte, ficou na novela teen durante seis anos (entre 2001 e 2007), um recorde, à frente de Mocotó (André Marques) e Cabeção (Sergio Hondjakoff).