Topo

Léo Dias presta queixa contra André Gonçalves: "Cansei de ser ofendido"

André Gonçalves ameaçou Léo Dias em um vídeo - Reprodução/Instagram e montagem/UOL
André Gonçalves ameaçou Léo Dias em um vídeo Imagem: Reprodução/Instagram e montagem/UOL

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

06/01/2017 19h53

A briga entre André Gonçalves e Danielle Winits com o colunista Léo Dias tem um novo capítulo em menos de 24 horas, desta vez envolvendo a Justiça.

O jornalista do “Fofocando” do SBT, foi até a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca na tarde desta sexta-feira (6) e denunciou o ator por ameaça e injúria, por ter dito que quebraria os dentes dele e que era cheirador de cocaína. Em conversa com o UOL, Léo contou o motivo que o fez acionar a Justiça.

"Cansei de ser ofendido, agora quem levantar alguma coisa contra a minha honra e o meu trabalho vai responder na Justiça. Quem é André Gonçalves para falar de mim? Quem é do meio artístico conhece muito bem o que ele já fez na vida. A Danielle coitada, não sabe onde está se metendo em mais uma furada”, disse.

Caso André seja condenado, a pena para ameaça varia de multa até seis meses de prisão.

A assessoria de imprensa do ator informou que ele está de férias com Danielle Winits em Nova York, não recebeu nada oficialmente e por enquanto não vai se manifestar sobre o caso.

Entenda o caso

A briga começou quando Léo Dias deu uma nota contando que Danielle Winits teria furado a fila preferencial de uma companhia aérea fingindo estar grávida. Winits retrucou nas redes sociais e o colunista contou a história de suposta traição da atriz com o ex-marido Amauri Nunes.

André não gostou nada e publicou um vídeo ameaçando dizendo que "quebraria os dentes" do colunista, além de chamá-lo de "cheirador de cocaína".