Topo

Marcello Novaes ameniza incidente provocado por filho na praia do Rio

Do UOL, em São Paulo

06/01/2017 15h08

Marcello Novaes amenizou o incidente provocado pelo filho, Pedro Novaes, fruto do relacionamento com a atriz Letícia Spiller, na tarde desta quinta-feira (5). O ator da Globo classificou o episódio como um "descuido" que "acontece".

Pedro esqueceu de puxar o freio de mão e deixou o seu carro, um Toyota Hilux azul, cair na praia de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Bombeiros do 25º batalhão (Gávea) foram acionados por volta das 12h45 para a ocorrência, próxima ao Posto 13. Não houve feridos.

"Está tudo bem com o Pedro. Ele teve um descuido porque deixou o carro engrenado, subiu na calçada e caiu na praia de São Conrado, mas o Pedro não se feriu, ninguém se feriu, graças a Deus está tudo bem. Tomara que ele aprenda com esse descuido, mas acontece", relatou ele, em vídeo enviado ao programa "Vídeo Show", da Globo, nesta sexta (6).

Marcello Novaes finalizou a mensagem agradecendo o carinho e a preocupação dos fãs.

Segundo Sandra, secretária da atriz Letícia Spiller, o jovem estava sozinho no veículo e passa bem. "Ele está tranquilo. Só avariou o carro, que já tiraram da praia", afirmou.

Ao jornal "O Globo", Pedro afirmou que esqueceu de puxar o freio de mão, mas se sentiu aliviado por não ter provocado vítimas. "Dei mole, mas ainda bem que o carro não machucou ninguém", disse ele, na ocasião.