Topo

Sabrina Parlatore celebra um ano sem quimioterapia: "Estava esgotada"

Sabrina Parlatore mostra mudanças no corpo um ano após fim de quimioterapia - Reprodução/Instagram/sabrinaparlaoficial
Sabrina Parlatore mostra mudanças no corpo um ano após fim de quimioterapia Imagem: Reprodução/Instagram/sabrinaparlaoficial

Do UOL, em São Paulo

06/01/2017 15h48

Curada de um câncer de mama, Sabrina Parlatore comemorou um ano do fim da quimioterapia. A apresentadora publicou no Instagram uma montagem com duas fotos dela, uma no Réveillon de 2015 e outra na última quarta (4), e mostrou as mudanças no corpo após o tratamento.

"Hoje faz 1 ano que terminei as 16 sessões de quimioterapia para o tratamento do câncer de mama. A foto da esquerda foi feita no réveillon do ano passado. Estava completamente esgotada física e emocionalmente. Ainda encararia 33 sessões de radioterapia. A outra foto tirei hoje, quando respiro aliviada com minha energia recuperada e me sentindo forte, pronta para os desafios que a vida nos impõe", escreveu Sabrina na rede social.

Sabrina ainda escreveu uma mensagem de apoio para quem estiver se tratando contra o câncer e agradeceu as manifestações de carinho e apoio de seus seguidores.

"Para as pessoas que enfrentam o duro tratamento do câncer, muita paciência, fé e foco! Meu agradecimento especial a todos os familiares, amigos, médicos e enfermeiros que estiveram comigo e me ajudaram muito. Agradeço a Deus pela fé e tranquilidade que me deu. Obrigada à todos que me mandam diariamente mensagens de força e carinho. Um grande ano a todos! Vamo que vamo!", completou.