Topo

Camila Queiroz "rejeitava" Klebber Toledo antes de namoro em respeito a ex

Camila Queiroz fala sobre namoro com Klebber Toledo - Reprodução/TV Globo
Camila Queiroz fala sobre namoro com Klebber Toledo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/01/2017 16h53

Camila Queiroz "rejeitava" o seu atual namorado, Klebber Toledo, até pouco tempo antes de relacionamento. O motivo para o distanciamento do galã da Globo seria em respeito ao ex-namorado, o modelo Lucas Cattani, segundo a própria atriz confidenciou em entrevista exibida no "Estrelas", deste sábado (7).

"O Klebber até reclamava porque eu não falava com ele, não tínhamos muito contato. A gente foi conversar mesmo quando eu estava solteira. Eu falei 'agora, eu posso', não que eu não pudesse, mas acho que quando estou com a pessoa, eu respeito a outra pessoa, e não dou espaço para mais ninguém. Eu sempre achei [o Klebber] lindo, lindo demais, mas a gente nunca foi amigo. Fui conhecê-lo melhor umas duas semanas depois, quando já estava solteira", disse ela.

Os dois se conheceram durante as gravações de "Êta Mundo Bom", novela da Globo, e assumiram o namoro oficialmente apenas em setembro. Na ocasião, o casal apareceu de mãos dadas ao chegar num teatro, em São Paulo, para assistir à pré-estreia da peça "Amadas", de Elisabeth Savala.

Bastante assediado por onde circula, Klebber Toledo é ex-namorado da atriz Marina Ruy Barbosa e já foi flagrado aos beijos com Monica Iozzi no camarote da Sapucaí, em fevereiro, durante o desfile da Imperatriz Leopoldinense que homenageou a família Camargo. Na época, ele disse apenas que "os dois estavam se conquistando".

Já Camila Queiroz terminou o namoro de três anos com o modelo Lucas Cattani, em junho.