Topo

Famosos

Grávida, Yanna Lavigne aparece de biquíni e intriga fãs: "Cadê a barriga?"

Reprodução/Instagram/yannalavigne
Grávida de cinco meses, Yanna Lavigne acaricia barriga ao lado de Bruno Gissoni Imagem: Reprodução/Instagram/yannalavigne

Do UOL, em São Paulo

07/01/2017 17h41

Grávida de cinco meses, Yanna Lavigne intrigou seus seguidores ao publicar no Instagram uma foto de biquíni, neste sábado (7). Ela aparece na imagem sentada, acariciando a barriga ao lado do namorado, Bruno Gissoni. Foi justamente o tamanho da barriga de Yanna que surpreendeu os fãs.

"Cadê a barriga?", questionou uma seguidora. "É normal a barriga não crescer?", perguntou outra fã. "Meu Deus, com 5 meses eu já estava enorme", comparou outra seguidora de Yanna. "Gente, cadê a barriga? Quero ser uma grávida assim. Lindo esse casal", elogiou mais uma fã.

Na legenda, Yanna escreveu um trecho da "Madalena", música de Ivan Lins e mesmo nome da filha que está esperando. "Madalena, o que é meu não se divide nem tão pouco se admite quem do nosso amor duvide", citou Yanna Lavigne na rede social.

Outra grávida que intriga seus seguidores é a ex-BBB Letícia Santiago, que publica fotos de biquíni e exibe uma barriga discreta aos sete meses de gestação.

 

Madalena O que é meu não se divide Nem tão pouco se admite Quem do nosso amor duvide.

A photo posted by Yanna Lavigne (@yannalavigne)

 

 

 

 

on

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!