Topo

Perfil de Neymar no Instagram é desativado e fãs se desesperam

Montagem com a publicação mais recente de Neymar no Instagram e o perfil desativado - Montagem/Reprodução/Instagram/neymarjr
Montagem com a publicação mais recente de Neymar no Instagram e o perfil desativado Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram/neymarjr

Do UOL, em São Paulo

07/01/2017 18h42Atualizada em 07/01/2017 20h29

Os fãs de Neymar se surpreenderam ao ver o perfil do jogador no Instagram desativado na tarde deste sábado (7). Quem tentou acessar a rede social do atleta viu a página indisponível com um aviso de que pode ter sido removida. O Instagram do atacante do Barcelona e da seleção brasileira voltou ao ar às 20h.

Antes de ter seu perfil desativado, Neymar publicou uma foto de Lewis Hamilton para comemorar o aniversário do amigo piloto de Fórmula 1. Procurada pelo UOL, a assessoria do craque informou que vai investigar as causas da remoção do perfil do jogador.

Neymar é o brasileiro mais seguido no Instagram, com 62 milhões de fãs. Seguidores de vários países se desesperaram e comentaram no Twitter a remoção do perfil do craque. "Neymar desativou o Instagram, tô chocada, tô no chão, tô em lágrimas", lamentou uma fã. Muitos perguntaram se o perfil havia sido desativado ou se Neymar deletou porque quis.

Outro seguidor comparou a saída de Neymar com a de Justin Bieber, que deixou o Instagram em agosto, após críticas dos fãs à sua nova namorada, e retornou nesta semana, com um perfil administrado por uma equipe: "Voltou com a ex e agora desativou o Instagram. Neymar aprendeu direitinho com o menino Justin".