Topo

Tatá Werneck e Tiago Iorc se encontram no "Caldeirão", e público pede beijo

Tatá Werneck e Tiago Iorc ficam de mãos dadas no "Caldeirão de Ouro", especial musical do "Caldeirão do Huck" - Reprodução/TV Globo
Tatá Werneck e Tiago Iorc ficam de mãos dadas no "Caldeirão de Ouro", especial musical do "Caldeirão do Huck" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/01/2017 17h27

Tatá Werneck e Tiago Iorc se encontraram no "Caldeirão do Huck", da Globo, exibido na tarde deste sábado (7). Surpresos e constrangidos, os dois, que já haviam dado um beijaço durante a entrega do Prêmio Multishow, em outubro do ano passado, desta vez, apenas se cumprimentaram e trocaram piadinhas ao lado de Luciano Huck.

"Beija, beija, beija!", pediu a plateia, em coro, várias vezes. "Gente, o Tiago está em jejum", respondeu Tatá, em tom de brincadeira.

"Eu sempre amo ver essa mulher. Foi uma surpresa [pra mim também], não sabia que ela vinha (...) Mas brincadeiras à parte, você sabe o quanto sou seu fã, você é linda, o quanto eu te admiro", despistou Iorc, após os pedidos de outro beijo.

Huck até tentou fazer perguntas de cunho pessoal sobre o casal, mas disse que não faria sob a justificativa que o programa era especial sobre "música".

Depois de terminar a apresentação de Iorc, Tatá também arriscou uma reclamação com Luciano Huck. "Ah, Luli [apelido dado Luciano Huck], quantas emoções, obrigada pela surpresa", disse ela. "Eu não sabia", se defendeu o apresentador. "Ah, não vou cair nessa, não", devolveu a comediante.

Apesar do beijão que deram na premiação do canal por assinatura, Werneck e Iorc nunca assumiram o romance mesmo já tendo sido fotografados juntos em várias ocasiões.

O último namoro de Iorc foi com a atriz Isabelle Drummond, que chegou ao fim em março deste ano. Já Tatá está solteira desde o término do namoro com o ator Renato Góes, anunciado no fim do ano passado.