Topo

Zilu segue internada para exames após quadro de síncope, diz boletim médico

Zilu Godoi posta foto no hospital e tranquiliza os fãs - Reprodução/Instagram zilucamargooficial
Zilu Godoi posta foto no hospital e tranquiliza os fãs Imagem: Reprodução/Instagram zilucamargooficial

Do UOL, em São Paulo

07/01/2017 17h12

Zilu Godoi segue internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ter sofrido um acidente de carro na última sexta-feira (6). Segundo boletim médico divulgado neste sábado, a empresária foi diagnosticada com um quadro de síncope.

"A paciente Zilú de Almeida Godoi Camargo deu entrada no Hospital Sírio-Libanês na noite desta sexta-feira (6), após ter apresentado quadro de síncope. Encontra-se internada para realização de exames. A equipe médica que a acompanha é coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho", informa o boletim.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo teve um mal súbito e sofreu um acidente de carro em Alphaville, na Grande São Paulo. Em comunicado enviado ao UOL, a assessoria de imprensa da empresária relatou que ela estava a caminho de exames de rotina quando desmaiou. Por causa do desmaio, seu veículo colidiu com outro.

Após o acidente, Zilu foi socorrida e levada para o Hospital Albert Einstein de Alphaville, onde foi submetida a vários exames. À noite, foi transferida para o Sírio-Libanes, em São Paulo, e publicou um comunicado para os fãs em seu perfil no Instagram.

“Zilu Godoi, por meio de sua assessoria, vem a público agradecer (primeiramente à Deus por esse livramento!) aos socorristas da ocorrência por tamanha agilidade, a equipe médica que a recepcionou com muitos cuidados, ao Vanderson (dono do veículo atingido) pela atenção e imensa generosidade e a todos que se preocuparam e se mobilizaram com seu estado de saúde! Zilu teve um ‘mal súbito’, desmaiou, e infelizmente colidiu com outro veículo, atingindo a calçada! Zilu segue internada e esta sendo transferida para o Hospital Sírio Libanês, onde permanecerá em observação!”, diz a nota oficial.