Topo

Famosos

Após repercussão, Popó muda visual novamente e adere ao "rabo de cavalo"

Do UOL, em São Paulo

08/01/2017 22h12

O ex-lutador de boxe Acelino Popó de Freitas admitiu que o resultado da mudança do seu visual foi um desastre durante entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da TV Record, neste domingo (8).

O tetracampeão mundial surpreendeu os fãs ao publicar uma foto nas redes sociais, no início de janeiro, quando apareceu com os cabelos loiros e um corte esquisito. O "trabalho" teria sido feio por um amigo, em casa.

Popó chegou a ser comparado por seguidores com Nicette Bruno, Hebe Camargo, Eva Wilma e Astrid Fontenelle, entre outras personalidades.

"Eu nunca imaginei que a repercussão seria tão grande assim, soube que foi um dos assuntos mais comentados [na internet]", disse ele. "[Mas o resultado] ficou muito feio", completou.

Após a repercussão negativa, Popó decidiu mudar o visual novamente, desta vez, procurando um cabeleireiro profissional. O ex-boxeador aderiu ao loiro platinado e ao "rabo de cavalo", e o novo estilo foi aprovado pela namorada, Emileni.

"No início, aquele 'amarelo ovo', aquele 'gema de ovo', não estava legal. Agora esse branco platinado eu acho bacana", avaliou. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!