Topo

Após repercussão, Popó muda visual novamente e adere ao "rabo de cavalo"

Do UOL, em São Paulo

08/01/2017 22h12

O ex-lutador de boxe Acelino Popó de Freitas admitiu que o resultado da mudança do seu visual foi um desastre durante entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da TV Record, neste domingo (8).

O tetracampeão mundial surpreendeu os fãs ao publicar uma foto nas redes sociais, no início de janeiro, quando apareceu com os cabelos loiros e um corte esquisito. O "trabalho" teria sido feio por um amigo, em casa.

Popó chegou a ser comparado por seguidores com Nicette Bruno, Hebe Camargo, Eva Wilma e Astrid Fontenelle, entre outras personalidades.

"Eu nunca imaginei que a repercussão seria tão grande assim, soube que foi um dos assuntos mais comentados [na internet]", disse ele. "[Mas o resultado] ficou muito feio", completou.

Após a repercussão negativa, Popó decidiu mudar o visual novamente, desta vez, procurando um cabeleireiro profissional. O ex-boxeador aderiu ao loiro platinado e ao "rabo de cavalo", e o novo estilo foi aprovado pela namorada, Emileni.

"No início, aquele 'amarelo ovo', aquele 'gema de ovo', não estava legal. Agora esse branco platinado eu acho bacana", avaliou.