Topo

Bordão de Heraldo Pereira vira camiseta em festa do "Jornal da Globo"

O jornalista Heraldo Pereira aparece vestindo camiseta com seu bordão no "Jornal da Globo" - Reprodução/Instagram/maraluquet
O jornalista Heraldo Pereira aparece vestindo camiseta com seu bordão no "Jornal da Globo" Imagem: Reprodução/Instagram/maraluquet

Do UOL, em São Paulo

08/01/2017 22h01

Heraldo Pereira fez sucesso na festa da equipe do "Jornal da Globo", neste fim de semana. Em foto publicada por Mara Luquet, comentarista de economia da Globo, o jornalista posou com os colegas vestindo uma camiseta com sua frase de entrada no telejornal, que virou bordão.

"Antes de irmos ao tema, boa noite especialmente a você, que para nós do 'Jornal da Globo' é sempre sinal de prestígio com a sua audiência". Esta é frase que Heraldo sempre diz quando é chamado por William Waack no "Jornal da Globo".

O bordão foi estampado na camiseta de Heraldo e de outros jornalistas da equipe do "JG" durante a confraternização na serra do Japi, interior de São Paulo.

Sandra Annenberg ganha camiseta com a expressão "que deselegante" (27/12/11) - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Sandra Annenberg ganhou camiseta com a expressão "que deselegante"
Imagem: Reprodução/Facebook
Repórter do "Jornal da Globo", Heraldo Pereira também apresenta o "Jornal Nacional" nas férias e folgas de William Bonner.

Quem também teve seu bordão transformado em camiseta foi Sandra Annenberg. Em 2011, ela falou "que deselegante" ao comentar o ataque à repórter Monalisa Perrone durante uma transmissão ao vivo para o "Jornal Hoje". Dias depois, ela ganhou uma camiseta com a frase estampada.