Topo

Fagundes revela lado romântico e chama a atenção com sapato inusitado

Antônio Fagundes revela o seu lado romântico durante participação no "Domingão" - Reprodução/TV Globo
Antônio Fagundes revela o seu lado romântico durante participação no "Domingão" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/01/2017 21h12

Antônio Fagundes foi sabatinado pelo público durante o "Domingão do Faustão", neste domingo (8). O galã revelou o seu lado romântico, mas chamou a atenção mesmo dos telespectadores ao participar do programa com um par de sapatos inusitado – com estampa de girassóis.

O veterano iniciou a sabatina admitindo ser um homem que gosta de dar flores, abrir a porta do carro e de entrar primeiro num restaurante para não expor a companheira.

"Eu realmente gosto de abrir a porta e mandar flores. Eu acho que é o mínimo que a gente faz. É um hábito que você acaba criando e você vê que é bom ser gentil, puxar a cadeira, entrar à frente, no restaurante, para não expor a mulher", confessou.

Antônio Fagundes - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Fagundes chama a atenção com sapatos irreverentes
Imagem: Reprodução/TV Globo
Fagundes disse gostar de se reunir com amigos, mas ressaltou que a festa precisa ser pequena. "Quando é muito grande você perde o foco com as pessoas. Fico tomando vinho e contando piada. É sempre bom [risos]", afirmou.

O ator ainda foi questionado por uma das pessoas que estava no auditório se dorme pelado ou não. Mesmo sem jeito, Fagundes respondeu. "Não, eu coloco um pijaminha."

Embora a pauta estivesse totalmente direcionada nas curiosidades sobre a vida de Fagundes, o galã chamou a atenção mesmo do público pelos sapatos. (Veja a imagem ao lado)

"Só o sapato do Fagundes garantiria a minha aposentadoria", brincou um internauta. "Estou apaixonada pelo sapato do Antônio Fagundes", disse outro. "Ainda é janeiro, e Faustão e Antônio Fagundes já brigam pelo prêmio de sapato 'mais mais' do ano", afirmou um terceiro.

O ator fez o seu primeiro trabalho em uma peça de teatro aos 14 anos de idade. Na Globo desde 1974, Fagundes já atuou em quase 40 projetos na emissora, entre novelas, séries e minisséries.

Participou de novelas históricas como "Saramandaia", "Dancin'Days", "A Rainha da Sucata", "O Rei do Gado" e "Terra Nostra", além da tradicional série "Carga Pesada". Atualmente, Fagundes participa da peça "Vermelho", ao lado do filho Bruno Fagundes, em cartaz em um teatro de São Paulo.