Fagundes revela lado romântico e chama a atenção com sapato inusitado
Antônio Fagundes foi sabatinado pelo público durante o "Domingão do Faustão", neste domingo (8). O galã revelou o seu lado romântico, mas chamou a atenção mesmo dos telespectadores ao participar do programa com um par de sapatos inusitado – com estampa de girassóis.
O veterano iniciou a sabatina admitindo ser um homem que gosta de dar flores, abrir a porta do carro e de entrar primeiro num restaurante para não expor a companheira.
"Eu realmente gosto de abrir a porta e mandar flores. Eu acho que é o mínimo que a gente faz. É um hábito que você acaba criando e você vê que é bom ser gentil, puxar a cadeira, entrar à frente, no restaurante, para não expor a mulher", confessou.
Fagundes disse gostar de se reunir com amigos, mas ressaltou que a festa precisa ser pequena. "Quando é muito grande você perde o foco com as pessoas. Fico tomando vinho e contando piada. É sempre bom [risos]", afirmou.
O ator ainda foi questionado por uma das pessoas que estava no auditório se dorme pelado ou não. Mesmo sem jeito, Fagundes respondeu. "Não, eu coloco um pijaminha."
Embora a pauta estivesse totalmente direcionada nas curiosidades sobre a vida de Fagundes, o galã chamou a atenção mesmo do público pelos sapatos. (Veja a imagem ao lado)
"Só o sapato do Fagundes garantiria a minha aposentadoria", brincou um internauta. "Estou apaixonada pelo sapato do Antônio Fagundes", disse outro. "Ainda é janeiro, e Faustão e Antônio Fagundes já brigam pelo prêmio de sapato 'mais mais' do ano", afirmou um terceiro.
O ator fez o seu primeiro trabalho em uma peça de teatro aos 14 anos de idade. Na Globo desde 1974, Fagundes já atuou em quase 40 projetos na emissora, entre novelas, séries e minisséries.
Participou de novelas históricas como "Saramandaia", "Dancin'Days", "A Rainha da Sucata", "O Rei do Gado" e "Terra Nostra", além da tradicional série "Carga Pesada". Atualmente, Fagundes participa da peça "Vermelho", ao lado do filho Bruno Fagundes, em cartaz em um teatro de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.