Topo

Famosos

Fagundes revela lado romântico e chama a atenção com sapato inusitado

Reprodução/TV Globo
Antônio Fagundes revela o seu lado romântico durante participação no "Domingão" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/01/2017 21h12

Antônio Fagundes foi sabatinado pelo público durante o "Domingão do Faustão", neste domingo (8). O galã revelou o seu lado romântico, mas chamou a atenção mesmo dos telespectadores ao participar do programa com um par de sapatos inusitado – com estampa de girassóis.

O veterano iniciou a sabatina admitindo ser um homem que gosta de dar flores, abrir a porta do carro e de entrar primeiro num restaurante para não expor a companheira.

"Eu realmente gosto de abrir a porta e mandar flores. Eu acho que é o mínimo que a gente faz. É um hábito que você acaba criando e você vê que é bom ser gentil, puxar a cadeira, entrar à frente, no restaurante, para não expor a mulher", confessou.

Reprodução/TV Globo
Fagundes chama a atenção com sapatos irreverentes Imagem: Reprodução/TV Globo
Fagundes disse gostar de se reunir com amigos, mas ressaltou que a festa precisa ser pequena. "Quando é muito grande você perde o foco com as pessoas. Fico tomando vinho e contando piada. É sempre bom [risos]", afirmou.

O ator ainda foi questionado por uma das pessoas que estava no auditório se dorme pelado ou não. Mesmo sem jeito, Fagundes respondeu. "Não, eu coloco um pijaminha."

Embora a pauta estivesse totalmente direcionada nas curiosidades sobre a vida de Fagundes, o galã chamou a atenção mesmo do público pelos sapatos. (Veja a imagem ao lado)

"Só o sapato do Fagundes garantiria a minha aposentadoria", brincou um internauta. "Estou apaixonada pelo sapato do Antônio Fagundes", disse outro. "Ainda é janeiro, e Faustão e Antônio Fagundes já brigam pelo prêmio de sapato 'mais mais' do ano", afirmou um terceiro.

O ator fez o seu primeiro trabalho em uma peça de teatro aos 14 anos de idade. Na Globo desde 1974, Fagundes já atuou em quase 40 projetos na emissora, entre novelas, séries e minisséries.

Participou de novelas históricas como "Saramandaia", "Dancin'Days", "A Rainha da Sucata", "O Rei do Gado" e "Terra Nostra", além da tradicional série "Carga Pesada". Atualmente, Fagundes participa da peça "Vermelho", ao lado do filho Bruno Fagundes, em cartaz em um teatro de São Paulo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!