Topo

Zilu recebe alta de hospital: "Sem tala, pronta para seguir em frente"

Zilu Camargo recebe alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo - Reprodução/Instagram/zilucamargooficial
Zilu Camargo recebe alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram/zilucamargooficial

Do UOL, em São Paulo

08/01/2017 16h50

Zilu Godoi recebeu alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste domingo (8). A empresária estava internada desde sexta-feira com um quadro de síncope, após ter batido o carro em Alphaville (Grande São Paulo). Em seu perfil no Instagram, ela anunciou a saída do centro médico e tranquilizou os fãs.

"Obrigada, Deus!!!! Ninguém toca naquele que é ungido pelo Senhor!!! Saindo do hospital, sem tala, sem colar no pescoço, e pronta para seguir em frente. Só alegria, graças a Deus!!!!!!", escreveu Zilu na rede social.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo teve um mal súbito e sofreu um acidente de carro em Alphaville, na Grande São Paulo. Em comunicado enviado ao UOL, a assessoria de imprensa da empresária relatou que ela estava a caminho de exames de rotina quando desmaiou. Por causa do desmaio, seu veículo colidiu com outro.

Após o acidente, Zilu foi socorrida e levada para o Hospital Albert Einstein de Alphaville, onde foi submetida a vários exames. À noite, foi transferida para o Sírio-Libanes, em São Paulo.