TV e Famosos

Revival de "Twin Peaks" tem data de estreia definida

Reprodução
Sheryl Lee é Laura Palmer em "Twin Peaks", série aclamada do diretor David Lynch Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/01/2017 20h03

A volta da cultuada série "Twin Peaks", do diretor David Lynch, teve sua data de estreia definida.

O lançamento nos Estados Unidos pelo canal Showtime acontecerá no dia 21 de maio e o primeiro episódio terá duração de duas horas. O anúncio foi feito durante o Television Critics Associaion (TCA) nesta segunda (9).

 Com 18 episódios, a terceira temporada de "Twin Peaks" se passa 25 anos depois dos acontecimentos que encerraram série. Ela terá direção de David Lynch, que comandou as primeiras temporadas.

Sucesso dos anos 1990, a série se passa em Twin Peaks, cidade imaginária do Estado americano de Washington (noroeste do país), onde oa gente do FBI Dale Cooper comandava a investigação do assassinato de Laura Palmer, uma estudante popular do colégio.

A série conquistou três estatuetas do Globo de Ouro em 1991, incluindo o de melhor seriado de televisão de drama e melhor ator de drama para Kyle MacLachlan, mas chegou ao fim após duas temporadas.

A produção contará com nomes renomados como Naomi Watts, Monica Bellucci e Jim Belushi. Os atores Michael Cera, Ashley Judd, Laura Dern, Tim Roth e Amanda Seyfreid, Jennifer Jason Leigh e Tom Sizemoretambém estão no elenco, assim como o músico Trent Reznor, do Nine Inch Nails.

Entre os atores do elenco original, David Duchovny teve sua participação confirmada. Ele irá retomar o papel da agente transgênero Denise Bryson, que apareceu em três episódios do segundo ano da atração criada por Mark Frost e David Lynch, em 1991. O ator já havia comentado sobre essa possibilidade e garantiu que está pronto para voltar a usar o figurino da personagem. "Vou raspar minhas pernas", afirmou.

Também retornam à série Kyle MacLachlan (o agente do FBI Dale Cooper), Sheryl Lee (Laura Palmer), Dana Ashbrook, Sherilyn Fenn, Miguel Ferrer e Mädchen Amick.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo