Topo

Com choro e nudez, Juliana Paes rouba a cena em "Dois Irmãos"

Do UOL, em São Paulo

10/01/2017 23h52

A interpretação de Juliana Paes como a matriarca libanesa Zana de "Dois Irmãos" agradou aos espectadores durante a exibição do segundo capítulo da série nesta terça-feira (10).

O nome da atriz foi parar nos Trending Topics no Twitter depois que ela apareceu parcialmente nua em cena durante uma briga com Antonio Calloni, o Halim. O ator também apareceu nu na sequência.

Elogiada pela beleza, Juliana Paes teve a interpretação enaltecida pelo público, que aprovou o tom dramático da personagem.

No episódio desta terça, Zana mostrou todo seu sofrimento por ter que ver um dos filhos, Yaqub (Matheus Abreu), partir para o Líbano.

A rivalidade entre os irmãos, agravada pelo fato de Zana dar mais atenção para Omar, chegou ao ápice depois que Yakub teve o rosto ferido pelo gêmeo. Para impedir que a violência tomasse conta da família, Halim decidiu mandar um deles para seu país natal.

Dividido em dois tempos narrativos, o episódio também mostrou o retorno de Yaqub ao Brasil e a dificuldade de Zana em se reconectar com ele.