Topo

Ex-BBB Leticia "prova" que barriga cresceu na gravidez e alfineta críticos

Aos oitos meses de gravidez, ex-BBB Leticia Santiago mostra antes e depois para provar que barriga cresceu - Reprodução/Instagram/le_santiago
Aos oitos meses de gravidez, ex-BBB Leticia Santiago mostra antes e depois para provar que barriga cresceu Imagem: Reprodução/Instagram/le_santiago

Do UOL, em São Paulo

10/01/2017 07h35

Ex-participante do "BBB14", Leticia Santiago exibiu sua barriga antes e após a gravidez, para "provar" que cresceu. Em sua conta do Instagram na segunda-feira (9), ela fez um desabafo sobre o tamanho de sua barriga.

"As pessoas precisam entender que, o padrão de comparação deve ser de você consigo mesma e não com os demais. É por isso que muitos pensam que não tenho nada de barriga, ou pequena para meu momento gestacional, mas, se virem uma foto assim, conseguem perceber o quanto está diferente", se defendeu. 

Leticia, que está no oitavo mês de gestação do segundo filho, afirmou que as diferenças em seu corpo são muitas ("não dá nem pra citar, uma por uma") e alfinetou quem a compara com outras mulheres grávidas. 
 
"Não adianta me comparar com você, nem com sua vizinha, nem mesmo com aquela amiga magra ou a alta, ou a que malha demais... A comparação sempre foi a inimiga das pessoas. Compare você com você mesma e tente atingir o seu melhor sempre, seja no corpo, seja na saúde, mas principalmente, na mente", disparou ela, que aproveitou para usar como hashtag a frase "seguindo meu próprio padrão".
 
A ex-BBB é casada com o deputado federal Miguel Corrêa.
 

Reação de internautas

A montagem do antes e depois de Leticia Santiago gerou repercussão entre internautas. "Queria eu ficar grávida assim... Cada um tem uma estrutura de corpo. Está linda", apoiou uma admiradora. 
 
"Ninguém precisa acreditar que aí dentro dessa barriguinha tem um anjo, mas sim você que vai ser mãe", expressou outra.
 
Alguns admiradores, no entanto, criticaram a ex-BBB. "Grávida de Taubaté 2. Quero ver o parto. Deve ser gravidez psicológica", criticou uma internauta.
 
"Oito meses? Oi? Como assim Brasil? Tô passada", escreveu uma seguidora.
 
 

Uma foto publicada por Lê Santiago (@le_santiago)

 

 

 

em