Topo

Para Dedé, André Marques seria o "Dedé perfeito" no novo "Trapalhões"

Dedé Santana diz que André Marques seria um "Dedé mais bonito" - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Dedé Santana diz que André Marques seria um "Dedé mais bonito" Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

10/01/2017 19h08

Na nova versão dos Trapalhões, em desenvolvimento na Globo, Dedé Santana é presença dada como certa pelo próprio Renato Aragão. O quarteto, no entanto, vai ganhar versões mais jovens, e o humorista pensa por poucos segundos antes de indicar quem seria o nome ideal para "substituí-lo": o ator e apresentador André Marques.

"Se eu tivesse que botar alguém para fazer o Dedé seria o André Marques. Eu o acho muito safo. Dedé tinha essa coisa de controlar os caras, de saber como jogar a piada para um e para outro. Tenho assistido o André e tenho sentido que ele é muito bom nisso. Não sei se vai ter ou não (a nova versão), mas se me perguntassem eu diria ele. Seria o Dedé perfeito", contou o humorista ao UOL, durante a divulgação do filme "Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood", que estreia nos cinemas no próximo dia 19.

Segundo o comediante, André, que atualmente comanda o "The Voice Kids" na Globo, tem o jogo de cintura para o papel.

"Não é pelo tipo físico, mas a saída que ele tem para as coisas. Tenho notado isso nos programas que ele apresenta, na Ana Maria Braga [André já cobriu algumas férias da apresentadora no "Mais Você", ao lado de Cissa Guimarães]. Ele sempre tem a saída, quando não tem ele acha um funilzinho e vai embora. Claro, seria um Dedé mais bonito", brincou.