Por falta de água, repórter apela a São Pedro fazendo "dança da chuva"
A repórter Susana Naspolini surpreendeu telespectadores ao protagonizar a "dança da chuva" enquanto realizava uma reportagem no "RJTV", telejornal local da Globo, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (10).
Susana conversava com moradores de Nova Iguaçu, cidade localizada na Baixada Fluminense, que reclamavam a falta de água na região. Eles disseram à repórter que precisavam de São Pedro para estocar água em galões, abastecer as residências e cumprir as necessidades do dia a dia.
Foi aí que surgiu a ideia inusitada de Susana e, acompanhada dos moradores, promoveu a "dança da chuva" coletiva, ironizando assim a CEDAE (Companhia Estadual de Águas e Esgotos).
Com um estilo popular de apresentar o quadro "RJ Móvel", Susana Naspolini, de 43 anos, ficou conhecida como a versão carioca do irreverente Márcio Canuto, repórter do "SPTV", em São Paulo.
No ano passado, Susana passou por maus bocados e teve que se afastar do trabalho por alguns meses para o tratamento de um câncer de mama --o quarto câncer em sua vida. Se curou e voltou à rotina em novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.